A Diocese de Piracicaba informa que, entre os dias 20 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022, a Cúria e o Centro Diocesano de Pastoral permaneceram fechados. O período de recesso, durante o qual não houve atendimento em nenhum dos setores da sede (Avenida Independência, 1.146), foi divulgado em outubro (leia aqui), juntamente com a programação dos feriados do último trimestre de 2021.
O calendário publicado no site Em Foco (emfoco.org.br) também foi enviado a pedido do ecônomo e moderador da Cúria Diocesana, padre Marcelo Sales, para os párocos, administradores e atendentes paroquiais, leigos e leigas da Diocese.
As atividades e o atendimento na Cúria e no Centro Diocesano de Pastoral foram retomados nesta terça-feira, 4 de janeiro.
Durante o recesso, a programação religiosa nas paróquias e capelas da Diocese de Piracicaba, incluindo as celebrações de Natal e Ano Novo, foram mantidas normalmente, conforme o critério de cada pároco ou administrador paroquial.

Paróquias da Diocese de Piracicaba comemoram a Festa de São Francisco de Assis

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito