A aula inaugural para o ano letivo 2023 do Curso de Teologia da Diocese de Piracicaba será ministrada por Dom José Roberto Fortes Palau, bispo da Diocese de Limeira, na próxima quarta-feira (1), a partir das 19h30, no Centro Diocesano de Pastoral (Avenida Independência, 1.146 – Bairro Alto, Piracicaba). O tema será “Espiritualidade e Missão”.
O investimento é de R$ 75 para matrícula e oito parcelas mensais, também no valor de R$ 75, a serem pagas nos meses de março, abril, maio e junho (1º semestre); e agosto, setembro, outubro e novembro (2º semestre).
O curso tem duração de 4 anos e, desde janeiro de 2022, conta com status de “extensão” pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), dando aos alunos com ensino superior o direito de requer esse reconhecimento acadêmico oficial.
A direção do curso é do padre Kleber Fernandes Danelon e a Escola de Teologia tem como secretário o diácono Aderbal Soares Gomes. Mais informações: (19) 2106-7597, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Paróquias da Diocese de Piracicaba comemoram a Festa de São Francisco de Assis

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito