Na próxima sexta-feira, 27 de novembro, 19h, acontece na Paróquia Bom Jesus, em Rio Claro, celebração eucarística em louvor aos 49 anos de criação e instalação da paróquia. Presidida pelo pároco, padre Cândido Mariano, a missa também deu início a preparação para o Jubileu de Ouro que será no festejado em 2016..
Após a celebração haverá a abertura do Natal Luz de Rio Claro com a presença do Grupo de Teatro “Tesouros Especiais “ e do coral das crianças da catequese das paróquias Bom Jesus e Nossa Senhora da Saúde.
A Paróquia Bom Jesus foi criada em 27 de novembro de 1966, graças ao empenho e dedicação dos sacerdotes e fiéis nossa comunidade cresceu e frutificou, levando a Palavra de Deus, luz do mundo a todos.
Padre Cândido Mariano há seis anos à frente da Paróquia, faz um convite aos paroquianos, e toda a comunidade rio-clarense: “este momento é muito especial, não deixe de participar para que juntos possamos agradecer a Deus por tudo o que temos construído em favor da nossa comunidade, a presença de cada um é muito importante, sem vocês, não existe história de evangelização”, diz o sacerdote.
O pároco ainda destaca que ao longo da história da Paróquia Bom Jesus, muitas pastorais e movimentos foram criadas. Podemos assim chamá-las de forças vivas dentro da comunidade, são essas pessoas que dão o sustento para que as coisas aconteçam, queremos aqui deixar o nosso agradecimento a todos que voluntariamente dedicam sua vida e seu tempo em prol desta comunidade. Que Deus os abençoe sempre”, finaliza.
A Paróquia Bom Jesus, fica na Avenida da Saudade s/n, no bairro Consolação, em Rio Claro.

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito

Missão Theotokos celebra 23 anos com tríduo e missa presidida por Dom Devair