Em outubro, a Diocese de Piracicaba recebeu novos vigários paroquiais para duas comunidades: a Paróquia Santa Teresinha, em Piracicaba, e a Paróquia São Paulo Apóstolo, em Santa Bárbara d’Oeste. As nomeações foram oficializadas por decretos assinados pelo bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca, nos dias 18 e 31 de outubro.
Na Paróquia Santa Teresinha, em Piracicaba, o padre Everton Henrique Nucchi foi nomeado para a função de vigário paroquial. Ele passa a atuar ao lado do pároco, padre Claudemir da Silva, que também ocupa o cargo de vigário-geral da Diocese, e do diácono permanente Joaquim Donizete de Oliveira.
Em Santa Bárbara d’Oeste, o padre Ênio José Barbosa foi nomeado vigário paroquial da Paróquia São Paulo Apóstolo, onde começou a exercer suas funções junto ao pároco, padre Agnaldo Moreira da Silva, e ao diácono permanente Valdecir Marques.

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito

Missão Theotokos celebra 23 anos com tríduo e missa presidida por Dom Devair