O bispo da Diocese de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, esteve nesta quarta-feira (4) no Alto da Serra de São Pedro para dar as boas-vindas ao arcebispo de Boston (EUA), cardeal frei Seán Patrick O’Malley (OFM Cap), que participa do Encontro Pan-americano dos Superiores Capuchinhos, no Seminário Santo Antônio, em São Pedro.
Além do cardeal, Dom Devair e o vigário geral da Diocese, padre Ronaldo Francisco Aguarelli, estiveram com o frei Arcanjo Sousa Soares, Ministro Provincial dos Frades Capuchinhos de São Paulo. O evento na Serra de São Pedro recebe neste início de maio superiores dos frades capuchinhos de todas as Américas.
O cardeal O’Malley presidirá santa missa, nesta quinta-feira (5), às 9 horas, no Santuário Nacional de Aparecida. Concelebrada pelos superiores dos frades capuchinhos das Américas, a missa será transmitida pela TV Aparecida.

Paróquias da Diocese de Piracicaba comemoram a Festa de São Francisco de Assis

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito