Os jovens da Diocese de Piracicaba se unem em oração no dia 26 de abril para celebrar a "Vigília de Canonização do Beato Carlo Acutis", o jovem que utilizou a tecnologia para evangelizar o mundo. O evento, organizado pelo Setor Diocesano de Juventude, acontecerá das 19h30 às 22h em paróquias de diferentes regiões pastorais:
Catedral Santo Antônio (Região Pastoral Piracicaba 1)
Santuário Diocesano Nossa Senhora da Boa Morte e Assunção (Região Pastoral Rio Claro)
Imaculada Conceição (Região Pastoral Santa Bárbara)
19h: Acolhida dos jovens
19h30: Santa Missa
20h30: Exposição do Santíssimo Sacramento e Momento de Adoração
21h: Leitura do Texto sobre Carlo Acutis
21h15: Meditação e Continuação da Adoração
21h45: Bênção do Santíssimo Sacramento
Durante os momentos de adoração e meditação, haverá a intercalação de músicas que favoreçam a reflexão e a intimidade com Deus.
Os organizadores incentivam a participação dos jovens de todas as comunidades, convidando-os a vivenciar juntos a santidade de Carlo Acutis e renovar o compromisso com a fé. A vigília é um momento especial para refletir sobre a vida e o testemunho do jovem, buscando seguir seu exemplo de fé e dedicação ao Senhor.
Foto: Divulgação / Vatican News

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito

Missão Theotokos celebra 23 anos com tríduo e missa presidida por Dom Devair