Com profundo pesar, a Diocese de Piracicaba lamenta o falecimento da senhora Dalva Rosa de Jesus, mãe do padre Arcanjo Valdivino Santos (CSsR), pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Bárbara d’Oeste.
A senhora Dalva faleceu na manhã do dia 28 de dezembro de 2025, aos 95 anos, às 10h, na cidade de Passos (MG). O sepultamento foi realizado no cemitério Senhor dos Passos, também em Passos (MG).
A Diocese de Piracicaba expressa suas sinceras condolências a toda a família do padre Arcanjo e une-se a eles em oração. Apesar do luto, a fé nos sustenta na esperança da vida eterna.
Que a confiança na Ressurreição do Senhor seja fonte de consolo e fortaleza para os familiares e amigos da senhora Dalva. Como Igreja, rogamos a Deus que a acolha em Sua paz e conceda conforto aos corações de todos.

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito

Missão Theotokos celebra 23 anos com tríduo e missa presidida por Dom Devair