As paróquias Santa Cruz e São Dimas e São José, em Piracicaba, comemoram 60 anos. Elas foram criadas no dia 1º de outubro de 1959 por Dom Ernesto de Paula, primeiro bispo da Diocese de Piracicaba.
Para celebrar o Jubileu de Diamante, no próximo dia 1º de outubro, às 19h, ocorrerá a missa solene de Dedicação da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz e São Dimas, em Piracicaba.
A missa será presidida pelo bispo diocesano Dom Fernando Mason e concelebrada pelo pároco, padre Claudemir Aparecido da Rocha.
Além do pároco, padre Claudemir Aparecido da Rocha, que tomou posse no dia 1º de fevereiro de 2014, a paróquia conta também com o trabalho do monsenhor Rubens Marin e do diácono permanente Wagner Perez.

Paróquias da Diocese de Piracicaba comemoram a Festa de São Francisco de Assis

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito