Caro irmão no episcopado, Dom Devair, seja bem-vindo entre nós! O Santo Padre Francisco o fez nosso irmão maior e nosso pastor! Isso nos traz muita alegria e gratidão ao Papa, que se lembrou de nós, e alegria por sermos Igreja “cum capite”, com alguém que está à frente buscando os caminhos do Evangelho.
E não sou eu somente que lhe dou as boas-vindas. Está comigo toda essa parcela do povo de Deus que é a Diocese de Piracicaba. Estão comigo, portanto, os Padres, os Seminaristas, os Diáconos, os Religiosos e as Religiosas e todo o grande povo de Deus a quem chamamos de leigos e leigas. É o novo rebanho que o Senhor da messe, pelo Ministério Petrino do Papa Francisco, está lhe confiando.
Este povo de Deus que somos, na fragilidade da condição humana, já fez uma boa história: são mais de setenta e cinco anos de caminhada. Que sua vinda entre nós seja uma nova etapa de crescimento, para sermos mais e melhor o que já somos: Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Já estivemos rezando a Deus pela sua vinda e lhe asseguramos que continuaremos em oração para que seu trabalho seja frutífero e fomente entre nós o serviço ao Santo Evangelho.
Nestas nossas orações tivemos como nosso intercessor o grande servo de Deus Santo Antônio, padroeiro de nossa diocese, e a Mãe de Deus, Nossa Senhora, entre nós venerada com o título de Aparecida; que eles sempre intercedam pelo seu ministério.
Mais uma vez: BEM-VINDO!
Dom Fernando Mason, OFMConv
Administrador Apostólico da Diocese de Piracicaba

Paróquias da Diocese de Piracicaba comemoram a Festa de São Francisco de Assis

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito