Tendo como tema “A Igreja só será jovem quando o jovem for Igreja” (São João Paulo II), o Setor Juventude da Diocese de Piracicaba promove de 1º a 9 de agosto a 1ª Semana Jovem On-line. O evento será totalmente on-line pela página do Facebook do Setor Juventude, e busca a integração e troca de conhecimentos entre os jovens da diocese.
As lives acontecem sempre às 20h, e oito grupos de jovens da diocese desenvolverão o tema através de terço, pregação, louvores, apresentações musicais, danças, entre outros. Um representante do setor juventude entrará em contato com o grupo e realizará uma chamada de vídeo para as últimas orientações, e depois somente o grupo entrará ao vivo conduzindo suas lives. O representante do setor acompanhará toda a live off e gerenciará os comentários, informações e os sorteios dos brindes.
Cabe salientar que a participação de todos os grupos neste evento devem seguir normas de segurança para a saúde de cada um dos jovens: distanciamento entre os participantes; utilização de máscaras sempre que possível para todos que não forem cantar ou pregar; quantidade de pessoas limitadas, apenas as que forem extremamente necessárias para a apresentação.
Programação
01/08 – Geração ID – Paróquia São Paulo Apóstolo – Santa Bárbara d’Oeste
02/08 – JoCC – Paróquia Senhor Bom Jesus – Rio das Pedras
03/08 – AmiC – Paróquia São José – Piracicaba
04/08 – Chama Viva – Paróquia Imaculada Conceição – Piracicaba
05/08 – Setor Juventude
06/08 – Anuncia-me – Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Capivari
07/08 – Missão Alegria – Paróquia São Pedro – Piracicaba
08/08 – Fanuel – Paróquia São Francisco Xavier – Piracicaba
09/08 – J.U.S.D. – Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Charqueada
Convidado especial (após o momento do grupo J.U.S.D)

Paróquias da Diocese de Piracicaba comemoram a Festa de São Francisco de Assis

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito