Ocorre na manhã deste sábado, 4 de outubro de 2025, a inauguração da subsede do Exército de Formiguinhas, projeto parceiro da Pastoral Social da Diocese de Piracicaba. O evento terá início às 8h30, com bênção do local presidida pelo bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca.
A nova está localizada na Rua Amburanas, nº 333, no bairro Bosques do Lenheiro. Todos os interessados em conhecer o novo espaço e participar do momento inaugural podem comparecer no horário marcado.
O Exército de Formiguinhas tem como objetivo fortalecer o serviço pastoral e de apoio às famílias das comunidades, ampliando as ações de caridade e promoção da esperança na região. Mais informações podem ser obtidas com a idealizadora do projeto e articuladora da Pastoral Social, Débora Ferraz, pelo telefone/WhatsApp (19) 99600-4362.

Paróquia de Piracicaba promove show acústico da cantora católica Suely Façanha em outubro

Curso Diocesano de Teologia recebe inscrições para aulas de Angelologia com professor Rafael Brito

Missão Theotokos celebra 23 anos com tríduo e missa presidida por Dom Devair